
Sapatos PradaCalças e Casaco Alexander Mcqueen
A música... o melhor que se fez em 2007... Panda Bear!
O que existe de mais maravilhoso no mundo? O que nos faz vibrar? A beleza. Dedico-me à sua procura... Incessante, descarada, limiar...

Sapatos Prada
Quando era criança sempre me fascinaram aqueles pequenos objectos tubulares com uma pega que, depois de cheios com água e Super Pop Limão, se agitavam e faziam fluir os sonhos em dezenas de bolas de sabão, ou tantas quanto os meus pequenos pulmões pudessem soprar. Agora o sonho limita-se a estar em cima da cómoda. Fica a matar lá em casa!
Sempre me fascinou a personagem histórica de Isabel I de Inglaterra e não pude deixar de ver a sequela de Elizabeth, a primeira produção com Cate Blanchet no papel da temida aristocrata, que mostra neste segundo filme a sua imensa capacidade dramática. À semelhança do primeiro filme continuamos a ver a filha de Henrique VIII vaguear pelas salas do palácio, entre dilemas e a amargura da sua vida solitária. Há necessidade de um elo mais forte que conduza o guião e não o adoptado da Guerra Religiosa, a luta com Felipe II de Espanha. Esperava-se que a vida da rainha conduzisse o filme como o faz numa primeira parte com uma visão mais intimista.

Bolsa em pele de piton


Este Verão apetece-nos sentar na nova cadeira desenhada por Ron Arad para a firma italiana Driade e, apresentada este ano no Salão Internacional do Móvel de Milão. 

Já tinha conhecimento da notícia através da revista de um semanário, mas adorei ver o resultado na edição de Maio da Vogue Portugal e não quis deixar de partilhar.
Isabella Blow deixou mais pobre o mundo da moda. Partiu. 

Estão de relações cortadas oficialmente! Hedi Slimane, até agora criativo da Dior Homme abandona o seu cargo. Lembremos que Slimane foi o principal impulsionador das mudanças feitas na casa Dior, revigorando o vestuário masculino. As criações deste designer surpreenderam os mais conservadores "senhores" que vestiam os "velhos" fatos de caxemira. Com uma incursão no universo trash punk e a contemporaneidade e originalidade dos seus acessórios, Slimane conseguiu como ninguém levar os homens a sonhar com o que mais perto estava da couture masculina. Bordados e brilhos em perfeita sintonia com um sport chic fazem dele um dos preferidos do próprio Karl Lagerfeld. Transformou o que era pesado e monótono no chic cool. Uma perda insubstituível para os patronos do grupo LMVH à qual pertence a Dior. 

