Ainda não tivemos tempo de descansar a vista desde que vimos as surpreendentes carteiras que Marc Jacobs idealizou para a Louis Vuitton (entre elas está a carteira mais cara do mundo) e já somos surpreendidos por mais um objecto de desejo.
A Samsonite vem, desde há um par de anos, estabelecendo parcerias com designers na concepção de malas para a sua Black Label. Depois de Mathew Williamson é a vez de outro inglês maravilhar o mundo da moda com um pouco do seu universo. É que Alexander McQueen não se limita a um conceito, reinventa-se a si próprio e transcede o imaginário das viagens. O universo gótico alia-se à magia dos anos dourados do cinema de Hollywood para fazer sonhar o viajante mais fashion.
As formas orgânicas e viscerais adaptam-se perfeitamente à bagagem mais desejada, conjugados na nobreza dos materiais utilizados. A Novak (homenagem à acrtiz Kim Novak) surge reinventada num necessaire e a publicidade fala por ela mesma, Alexander McQueen emerge das águas azuis de uma qualquer ilha enquanto um trolley em forma de tórax o espera na areia. Uma alusão estratégica e conceptual a um McQueen Lost numa estória interminável para nos fazer sonhar.
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