Já tinha conhecimento da notícia através da revista de um semanário, mas adorei ver o resultado na edição de Maio da Vogue Portugal e não quis deixar de partilhar.
A fórmula é simples, tal qual a sua origem. O seu potencial é máximo e parece inesgotável. Para além de nos invadir a sala e de nos fazer vibrar com a bola nos pés (não fosse isso suficiente para os a seguidores da paixão lusa), agora Cristiano Ronaldo conquista o mundo da moda.
Depois do jogo ganho na campanha da Pepe Jeans junto à modelo Jessica Miller, assume-se como principal protagonista do desporto rei e a Vogue Americana produz uma sessão fotográfica memorável para os seus admiradores. À semelhança da campanha de 2005 da Pepe Jeans (fotografada algures numa antiga área fabril na Margem Sul), também este ensaio fotográfico foi realizado em Portugal, desta vez no Hotel Pestana Palace e teve como autor o fotógrafo Mikael Jansson. Alia uma das tendências do Verão 2007 _ o vestido, com o mediatismo (a julgar pela utilização de vários exemplos da imprensa nacional onde Cristiano Ronaldo aparece) do jovem jogador do Manchester United, explorando a sua imagem de traços rudes, trabalhando o alheamento na proximidade das relações sociais.
Com um estranho à vontade, chega mesmo a ofuscar a beleza dos vestidos e da sua "partner" Daria Werbowy. Porque Cristiano Ronaldo é uma estrela que brilha com luz própria e quanto a isso nada se pode fazer. Só dizer que David Bechkam parece ter sido "destronado" pelo mais carismático e criativo jogador da sua geração. Indubitavelmente, o mundo rende-se ao talento do "tuga".
Se a própria Anna Wintour o quer agora na "sua" revista, nós vamos admirá-lo sempre!
1 comentário:
ensaio de muito bom gosto.. O Christiano se não fosse o excelente jogador que é.. poderia tentar a vida e com certeza faria fortuna nas passarelas e campanhas internacionais.
Enviar um comentário