segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Rainha esteve cá...















Pois é, mais uma vez cá veio ela de malas e bagagens e a julgar pelo aparato não devem ter sido poucas as malas.

O Parque da Bela Vista é péssimo para qualquer tipo de evento e faz-nos sentir como cabras num curral. Mas valeu a pena as 6 horas de espera para ver MADONNA.

Canta e dança e emociona o público. O seu carácter social e interventivo é evidente em Human Nature, onde camufla Britney Spears para se parecer com ela própria e cuja identidade só é revelada no final. E ainda mais evidente no vídeo onde aparecem as personagens que compõem a força da super-potência América e do Mundo: Bono, Oprah, Mandela, etc e tal em imagens de grande impacto e que nos acostumamos a ver na televisão tudo ao som de "Get Stupid".

Pelo meio luta com a sua dentidade num ringue de boxe, onde vemos manequins/bailarinas com os vestidos usados nos vídeos de Like a Virgin, Material Girl, Erotica e da Blond Ambition Tour.

Fabuloso o momento de "The Devil Woldn't recognise you" Madonna sózinha em palco em cima de um piano onde só as gotas de água de chuva projectadas ao seu redor a iluminavam. A Diva só descobre o rosto a meio da música e leva a multidão ao rubro. Arranca a capa negra e descobre um maravilhoso vestido Givenchy com o qual, canta mais tarde "You must love me" e emociona. Toda a gente cantou Like a Prayer e o improvisado Express Yourself que não constava do alinhamento inicial do concerto. Madonna gostou do espectáculo e eu também.

Não posso deixar de fazer referência à colega de encosto porque estavamos paredes-meias (como quem diz enlatados), a Lara que veio do Porto com as amigas para ver a Madonna.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Madonna vale as seis horas, o Sol estupidificante, a poeira, os amassos, os gigantes que teimam em vir exatamente para a a nossa frente,e até o perdao pela idiotice dum palco daqueles.A verdadeira Deusa, Icone, Diva.Sempre e para sempre,né?
Gostei muito da companhia, Hugo!!E este blog está lindo.Parabens.
Beijinho,Lara Maia
(agora-e-que-sao-elas.blogspot.com e www.mvmtv.net)

Hugo Pécurto disse...

Sem dúvida que será o maior ícone pop da história da música.

Obrigado pelo elogio!

Agora é que são elas! Gosto imenso da vossa imagem e do blog. São super giras e para além disso a Lara é uma simpatia, muito boa comunicadora. :-)